quarta-feira, 30 de junho de 2010

Todo mundo quer ajuda, a diferença é que alguns buscam no lugar certo?

Jesus Luz está lançando um CD. Pelo mundo todo ele passou a ser conhecido como o namorado da Madonna.

Mulheres que fizeram fama namorando ou só transando com homens famosos ou com o chefe é mais do que comum. Mas os homens parecem que aprenderam o caminho e usam esta estratégia sem nenhum pudor!

Após aquela balela de estou seguindo meu próprio caminho, o tempo dirá que tenho talento e aquele bla bla bla que se resume em: só está ai porque está "na cama com Madonna", ele disse algo bem interessante em sua entrevista à revista Quem:

“Cada um conquista seus passos da sua maneira, mas no fim das contas todo mundo quer ajuda. Todos que chegam a algum lugar tiveram a ajuda de alguém, que seja da família, de amigos ou através de algum relacionamento.”

Sou a primeira a levantar a mão e dizer: não me presto a este papel! Sempre fui contra toda e qualquer ajuda obscura para subir na vida, mas depois desta declaração de Jesus Luz fiquei pensando, friamente... Luciana Gimenez está ai, um bando de atrizes que tiveram filhos com diretores estão ai brilhando, viajando de primeira classe e ninguém nem lembra de suas artimanhas. No fim todo mundo quer mesmo é seu espaço nesta guerra que virou o mundo.

Assim... pensando com a cabeça... ando refletindo... Será que o rapaz que ganhou na Mega Sena do relacionamento pode estar certo...? Todo mundo quer ajuda, a diferença é que alguns buscam no lugar certo?

13 comentários:

Cissa Branco disse...

Flávia,

Ainda sou da época em que o trabalho árduo é que garantia o sucesso, pelo menos foi o que sempre me ensinaram. Tudo bem que os exemplos não me mostraram isso, mas ainda acredito neste caminho.
Porém, trabalhar e ter que provar que é competente e merece um lugar ao sol é cansativo e muitas vezes degradante.
Muito mais fácil para aqueles que descobriram o atalho. E tenho visto, cada vez mais, que aqueles que escolhem os atalhos sempre se dão melhor e nunca caem. Vivo isso no meu ambiente de trabalho, a colega loira, que faz biquinho para falar com o chefe, sempre tem as melhores oportunidades.

Abraços

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Isso que chamo de vida fácil srsrsrrsr

Bjsss

Luciana disse...

Concordo com ele, tá certíssimo. Cada um que critique o outro, mas no fundo é isso mesmo, tem a tal ajuda, seja dos pais, de um marido, de alguém, pois poucos, pouquíssimos, chegam a algum lugar batalhando sozinhos.
Conheco gente que critica quem não tem um emprego bom, passou num concurso, fez uma boa faculdade, estudou, diz que batalhou e venceu, mas esquece de dizer que teve tempo para estudar sem precisar trabalhar pois alguém bancava os estudos, dinheiro para comprar livros, pagar cursinho, sem precisar ter que acordar cedo, pegar busäo e ir ralar pra pagar as contas, e assim fica bem mais fácil, não fica?!!!
Assim como muitas outras que conseguem aquele emprego, não porque era melhor que o concorrente, mas porque tinha alguém ali pra dar aquela mãozinha, seja na área artística ou não.

Vejo tanta gente talentosa, muito talentosa mesmo, cantando pra moscas pingadas em botecos, sem chance de mostrar seu trabalho de uma forma que atinja um público maior, pois mesmo com a internet, talentos verdadeiros que alcam voos maiores, sem apadrinhamento, são raríssimos.

E viva Jesus Luz, que pelo menos é realista.

Beijo

Anônimo disse...

Ai, além de lindo, sexy, sedutor, sarado, charmoso ele ainda é sincero!!!!!

Vaneza S. disse...

É... vai saber... quem tem coragem de jogar a primeira pedra que jogue. Danielle Winits que dia desses quando perguntada sobre mulheres que posam nuas, ela respondeu:
"- Fazer o quê, né?"
A cara dela era de desprezo. Será que ela não lembra que já pousou nua também?

AbraçozZz

Nathi disse...

Interesse antes é interesse depois...se alguém perde seus escrúpulos e mais alguém faz isso e isso torna-se "normal", então vou cantar como o Ney Matogrosso "louco é quem me diz..."

Beijos*

Mary disse...

tô achando que além de competência tem que costa quentes para durar.

Ich, Hausfrau disse...

todo mundo deseja seu lugar ao sol, mas os meios para conseguir esse espaço vai do carater de cada um... bjo

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Flávia, achei teu blog olhando na blogsfera os textos que adooooooooro.
Bem, cheguei aqui e adorei.

E sobre o texto, realmente é muito complicado a maneira como cada um articula sua vida para subir os degraus. Também não me prestaria a um papel desses, mas, cada cabeça é um mundo e tem gente que os valores são muito obscuros, aí está um exemplo.

bjs, ótimo texto, lindo blog!

Bia disse...

Ajuda é uma coisa...mas se teu unico objetivo é conseguir algo em troca de sexo/relacionamento, isso tem outro nome...

Flavia Nask disse...

Eu não acho que ele usa um meio obscuro, como já citado aqui nos comentários. Quantos fãs da Madonna não dariam tudo pra ficar com ela? E se o Jesus for fã dela? Aí se alguém disser que não pode ser porque ele é lindo e jovem e ela é velha, que assuma seus preconceitos!
Acho que o mundo tá tão carente de valores justamente pelas pessoas ficarem sempre julgando uns aos outros (que clichê nojento e desgastado mas que infelizmente é a verdade!)

Flavia Nask disse...

Ah, forgot: Tem muitos que dizem que subiram na vida sozinhos e patati patatá só que se esquecem que tiveram família, escola, saúde e comida! Assim qualquer um sobe SE QUISER! Mas e quem não tem pai e mãe, quem tem que enfrentar a fila do SUS, quem não tem como ir à escola pois precisa COMER antes de qualquer coisa?
É fácil falar, ficar batendo na mesma tecla... Mas eu devo concordar com a frase "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é". Então não vamos julgar, não. Todos nós teremos que acertar as contas com a vida no final, essa é a nossa única certeza!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Putz, primeira coisa que eu ia falar pra ele seria terocar de nome Jesus Luz, pelo amor de dio!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...