sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E a relação, como vai?

Relação com pai, filho, marido e com você, sempre é hora de rever, discutir, melhorar. Mas, nem sempre conseguimos ter tempo ou decidir nossos dilemas sozinhas. Na verdade, pouco sabemos como discutir nossa relação com o mundo.

Quem somos? Agimos certo? Quando? O tempo parece correr de nós. Quando achamos que tudo está começando a se encaixar, um problema aponta, um dilema se enfia em nossas vidas e ai tudo parece voltar a um ciclo onde vivemos uma dúvida constante.

Por isso, esse espaço surgiu, por isso escrevo livros para o universo feminino e seus dilemas e, por isso também, semana que vem estréia o programa:



Toda sexta-feira, eu - Flavia Mariano, Raquel Guerra e Karol Biajoli estaremos no estúdio discutindo um dos temas abordados aqui no blog. 

Assim, toda sexta de manhã, nós temos um encontro aqui para... Discutir a Relação!

Por enquanto, fica a pergunta: E a relação, como vai?

11 comentários:

Cleia Lucena disse...

A minha comigo mesma está ótima... tudo renascendo, tudo florescendo, aff como é bom!!!
E a minha outra relação está maravilhosamente bem... aprendendo a respeitar, nem sempre tudo o que é bom pra vc é legal para a outra pessoa...
Apesar de não deixar claro, estou amando!

Em busca de mim, como realmente sou. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Minha relação com marido vai bem. Eu acho fundamentais em um casamento: respeito e bom humor. Funciona para mim.
Minha relação comigo mesma esta melhorando, embora as vezes eu ainda não acredite em mim mesma o suficiente, eu ainda não me amo como deveria, eu e eu mesma estamos nos entendendo aos poucos.Esta sendo um desafio melhorar a auto estima...

Ich, Hausfrau disse...

o que vai dar de mulher discutindo a relação, naum vai estar na história... homem corre desse tipo de coisa e acha desnecessário... HOJE, minha relação com marido, amigos, trabalho, mundo está maravilhosamente bem... espero que dure um bom tempo tudo isso! hehehe

Flora Valls disse...

Perguntinha (talvez) besta: como fazemos pra assistir?

Layla Barlavento disse...

Muito bem obrigada por perguntar amiga! Decidi abrir as portas pro mundo e tudo está florescendo em mim! Estou satisfeita comigo e com os meus. Acho que é o princípio pra tudo, concorda?

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Estou precisando fazer uma DR URGENTEEEE!!!!
Bjsss bom final de semana!!!!!!

Unknown disse...

Faço a mesma pergunta da Flora, como fazemos pra assistir? Não quero perder de jeito nenhum... Ao contrário das meninas aí, minha relação com o mundo em geral não está pra lua de mel... kkkk... mas está melhorando a cada dia, graças a Deus e graças a amigos maravilhosos que eu tenho!

Paty Chuchu disse...

Oi querida,minha relacao conjugal esta muito bem gracas a Deus,maternal tb,mas a profissional ui ui ui,...Mas isso passa e´ igual montanha russa ,altos e baixos mas te juro que ja sonhei que estava estrangulando meu chefe kkkkkkkkkkk serio..Beijos

DOIDINHA DA SILVA disse...

Esta foto ficou super bacana !
Adorei a criatividade !

Unknown disse...

Ai, que legal... não vou perder o programa na próxima sexta-feira... vai ser um sucesso, com fé em Deus! Bjsss...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...