sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sexo! Temos a cabeça cheia! Precisamos de mais preliminares?


Num jantar com um casal amigo...

- Mas vocês têm um negócio ai armado que levanta por causa de qualquer coisa!

- Não é bem assim... – o marido dela respondeu.

- É sim! - Ela respondeu empolgada. - Se vê uma bunda passando ali, plim! – Levantou o dedo indicador simulando o movimento.

Eu calada. Mas rindo sem parar diante de sua revolta. 

- Com você é assim também?

- Hã? Hein! Glup....

Ela me tirou do riso divertido diante de suas palavras e me colocou num riso sem graça.

– Você não é assim, não? - Ela insistiu. 

Dei aquela titubeada... Mas ai liberei geral:

- Sou! Mulher tem tanta coisa na cabeça que, na boa, se você me pegar pelo braço e achar que vou me derreter toda...

- Ai que bom! Achei que fosse só eu! – Ela soltou com tanto alívio, que fiquei feliz de ter amenizado aquele seu dilema. – Eu demoro a entrar no clima! Eu preciso de preliminar!

- Eu também! Muita! - Fizemos os homens rirem do nosso desabafo.

Os homens não querem ouvir: "precisamos de preliminares!" Não é frescura! É que não temos um objeto que faz: plim! Ainda mais depois que a paixão passa e a rotina vem. A paixão só exige toque, mas o amor demanda cortejo. Se não for assim, pode ser mais excitante comer uma massa do que fazer sexo.

Continuamos a aula para os dois homens: as preliminares não são só para lubrificar, nada disso, é menos erótico que isso, elas servem para que a gente consiga trocar os pensamentos de tudo o que tem que ser feito, pelos pensamento de parar o mundo e copular.

- Mas nem toda mulher é assim... - o marido dela retrucou.

- É sim! – A esposa retrucou.

- A maioria sim! – Respondi, empolgada. - O que seu filho vai comer amanhã? A empregada foi hoje? Seu chefe pegou no pé no auge da sua TPM? E a unha, você fez? Está depilado? Fez escova? Pensa e lembra de tudo isso e vai para a cama. Não faz plim de jeito nenhum!

A mulher é multi, mas não é um robô que liga e desliga para executar determinada função como a personagem Noemi interpretada por Flávia Alessandra. Esse seria o sonho dos homens, não? Mas... enquanto eles não podem ter uma jóia linda e bem mandada dessa em casa... Fica a pergunta: Sexo! Temos a cabeça cheia! Precisamos de mais preliminares?

11 comentários:

Aninha Valeska disse...

Realmente, nós não fazemos 'plim' e infelizmente, genericamente falando, muitas mulheres passarão uma vida sem saber ao certo como despertar o seu 'plim', seja por excesso de pudor, baixa auto-estima, falta de sintonia com o parceiro ou outra justificativa qualquer. Pelo menos esta aqui - euzinha da silva -, além de amar a sua feminilidade e toda essa rotina casa, trabalho e coisas mais, também adora esquecer a hora e se perder em momentos de intimidade sem fim. Talvez seja isso - o tempo corrido - que inibe as relações e o prazer, e o sexo mecânico acaba por minar o que se chama 'fazer amor' com muitas e muitas preliminares, que incluem desde o cenário aconchegante até as palavras e toques que relaxam o corpo e aguçam a imaginação. Mas também aquela rapidinha faz parte, e mesmo que não seja tão prazerosa assim, serve de preliminar para uma demoradinha. Bom mesmo é namorar... A mente e o corpo da gente agradece. :)

Malu disse...

Hoje eu estava mesmo lendo uma entrevista de uma moça e ela disse que já fingiu um orgasmo, quem nunca fez isso? disse ela....e já li também, só não me recordo em qual revista, uma pesquisa dizendo que muitas mulheres fingem...
Isso é engraçado, pq o cara acha que agradou e acha que fez tudo certo...enquanto a mulher que fingiu, fica a ver navios e detalhe para aquelas que não fingem, muitas vezes são consideradas difíceis de agradar ou até ruins de cama, pq não estão fazendo um "circo".
Sinceramente,a mulher tem que ir a busca do seu prazer, pq fingir não vai resolver o problema...
As preliminares são importantes, principalmente nos dias em que a cabeça está lotada de informações...hehe...novidades também são bem vindas...

Lu Souza Brito disse...

Flavia,

Coisas demais.Por vezes é difícil desligar. Quando meu marido já vem com o 'plim' todo pra frente eu vou mostrando o caminho pra ele. Morde aqui, pega aqui, amassa ali, ahaha. Não somos automaticas como eles. Conhecer bem o proprio corpo e ter auto estima também ajuda muito para que a coisa flua melhor.
E falando serio que namorar bastante ali, antes, depois é delicioso e traz muita cumplicidade ao casal. Mas acho que isso é mais para casal que já tem uma rotina. Namoro novo é aquela explosão louca...olhou, tá pronto - ambas as partes.
Um abraço

Palavras Vagabundas disse...

Flavia,
precisamos e muito, quanto mais preliminar é melhor, rs
Acho que os homens se esquecem disso pois eles fazem plim (adorei isso!), eu sou daquelas que adora sutilezas, olhares, palavras carinhosas, toques.... enfim, é isso.
bjs
Jussara

Cláudia Acourt disse...

Flavia,
Vivemos o eterno dilema das preliminares, do chegar ao orgasmo, das prelimares e os finais que sinceramente nao duvido em nada nas pesquisas que apontam que 70% das mulheres brasileiras sao frigidas. Ai vc diz algo interessante: temos a cabeça cheia e, por outro, è facil o homem fazer o "plim". Acredito que o que nao temos è a cabeça cheia de sexo, no bom e real sentido, algo que os homens mais os problemas do universo masculinos e humanos. Ok, homens e mulheres sao diferentes atè nesta parte, mas precisamos nos distanciar tanto assim?
O principal orgao sexual de uma pessoa è o cerebro mas mulher continua nao apostando nisso. Ai o homem precisa quase de uma maratona que acender uma faisca na companheira. PReliminares sao gostosas e importantes porem precisamos de MAIS? Precisamos de ativar o nosso cerebro para isso e ler menos Revista Nova(rs).
Bjos

Cláudia Acourt disse...

Corrigindo:
" temos a cabeça cheia e, por outro, è facil o homem fazer o "plim". Acredito que o que nao temos è a cabeça cheia de sexo, no bom e real sentido, algo que os homens tem mais os problemas do universo masculinos e humanos.|

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

ANINHA,

"o tempo corrido - que inibe as relações e o prazer" - Adorei. Estamos cada dia mais voltados a fazer tudo mais automático, não só no sexo, mas na vida.

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

MALU

Valeu destcar: "As preliminares são importantes, principalmente nos dias em que a cabeça está lotada de informações...hehe...novidades também são bem vindas..."

Uma amiga disse uma vez: Eu já não aguento mais ter que me reciclar! Tem que ser nova para o trabalho, para o sexo, para o estudo! Não vou deixar nunca de ter que trazer algo novo? Onde está o valor do velho, do conhecido, nessa sociedade?

Na época eu ri demais de sua revolta, mas hoje sinto o que ela diz: novidades são sempre boas, mas dão um trabalho... rs

Beijos

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

LU

"Não somos automaticas como eles. Conhecer bem o proprio corpo e ter auto estima também ajuda muito para que a coisa flua melhor."

Será que já estamos preparadas para saber e externar o que o que gostamos...? Muitas ainda pensam que dizer o que gosta é como não ser uma mulher direita... Acredite, eu ouço cada uma... rs

Beijos

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

JUSSARA

Eu também adorei esse PLIM. E vindo dela foi ainda mais engraçado, porque ela é muito alegre, fala alto e imagina, até a mesa ao lado estava ouvindo o PLIM! E dando boas risadas...

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

CLAU

Adorei essa parte: "Precisamos de ativar o nosso cerebro para isso e ler menos Revista Nova(rs)."

Adorei essa parte. Gosto da revista, não é minha preferida, mas gosto. E, um dia desses, eles colocaram no Twitter: "como anda a aparência da sua vagina?"

Eu fiquei pasma pensando: Gente! Até lá agora vamos ter que seguir tendências??? Help mundo cruel! Deixem ao menos "ela" fora das regras estéticas da sociedade! rs

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...